23/04/2016

Quando você começou a ler?

  Hoje vim contar para vocês o dia em que eu comecei a me apaixonar pela leitura, foi uma bela tarde de sábado, eu estava passeando no shopping com minha mãe e uma amiga minha, ela e minha mãe queriam ver Malévola, que por sinal é um filme muito bom, nos divertimos a beça e na hora de ir embora passei na Livraria Nobel (<3) perto da entrada pra pegar um livro pra escola, e lá eu encontrei uma capa muito bonita, a capa do livro Bruxos e Bruxas do James Patterson, comprei na hora, em uma semana já tava na metade do livro e detestando, abandonei o livro, 1 ano depois, estava no 1º ano do ensino médio e decidi voltar a lê-lo, dar uma segunda chance, antes de começar a ler um amigo pediu emprestado, emprestei, umas 2 semanas depois ele me entregou falando que é muito bom, acreditei? Não, então comecei a ler, em uma semana já tinha terminado e comprado as sequências: O Dom, O Fogo e O Beijo.
  Acabei de contar como conheci esse mundo maravilhoso da leitura, feliz dia do livro


E Você? como começou a ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário